A Mulher Maravilha 

4 ago

Desde pequena adorava assistir as aventuras da Mulher Maravilha. Lynda Carter era minha ídola e eu sonhava um dia ser como ela.

Queria muito ter um avião invisível, um cinto de utilidades, um laço da verdade e braceletes protetores. Ah! Queria tambem aquelas pernas maravilhosas, a cinturinha de menina, peitões sedutores e a beleza fenomenal.

Mas, Deus não dá asa a cobra!!!! Se eu tivesse tudo isso, seria tão insuportável que nem eu me aguentaria.

Portanto, nada de braceletes, tiara, cinto ou laço. Muito menos pernões, peitões, cabelão e aquela coragem! Que jeito, né?Mas, os esmaltes, eu posso. Acabei de comprar o kit de esmaltes da MM e estou me sentindo a própria heroína. 

Quem ousa dizer que eu não sou a própria Mulher Maravilha?

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

