Realidade virtual

8 ago

Quem já experimentou usar um óculos de realidade virtual vai entender o que quero dizer. Já experimentei, tentei novamente, e mais uma vez. Mas, assumo, não tenho maturidade para usar esse tipo de equipamento.

Vamos jogar? Descer uma montanha-russa? Ou fazer um tour por aí? Não consegui… Primeiro, fiquei boquiaberta, em seguida, comecei a curtir. Mas, gritei e me exaltei feito uma louca. Nem lembrava onde estava e se tinha gente do meu lado.

A sensação de descer uma montanha-russa é idêntica à real. O frio na barriga nas grandes descidas nos tira do chão. A sensação de estar dentro de um jogo é indescritível. Andava, corria e gritava como se estivesse vivendo exatamente aquilo que eu estava assistindo.

Muito louca essa experiência!

Bjs

Nanda

Deixe um comentário

